
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpeg)
As equipes de reportagens do Canal 35.1 e Site Ariquemes190 estiveram na tarde dessa quarta-feira, 22/01, na Br-421, Km-51, LC-20, Km-03, área rural do município de Monte Negro, em um balneário onde teria sido executada uma mulher. Informações da Polícia Militar dão conta de que a guarnição foi acionada via Central de Operações para comparecer no local, pois teria sido localizado o corpo da proprietária do balneário, Maria Gorete de Paula, 58 anos, caído ao solo já sem vida. Ao chegarem no local os policiais constataram a veracidade da informação, onde visualizaram que a vítima havia sido executada com três disparos de arma de fogo tipo Pistola 9mm. As joias, bolsa e a motoneta da vítima estavam no local, sendo constado por parentes que nada foi roubado. A Polícia Civil investiga o caso.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
04/05/2026 : Motocicleta de alta cilindrada colide contra traseira de caminhão na Av. Hugo Frey em Ariquemes
04/05/2026 : Faleceu Gilberto de Souza Vieira após colisão entre moto e carreta na BR–364 próximo de Ariquemes – Vídeo
04/05/2026 : Ariquemes: Motociclista vem a óbito ao colidir em lateral de Carreta Bitrem na BR–364 km–505 – Vídeo
04/05/2026 : NOTA DE PESAR: Falecimento do jovem Mateus Silvestre Eloy 21 anos de acidente hoje em Ariquemes
02/05/2026 : ARIQUEMES: Bianca Araújo que foi vítima de colisão entre carro e moto na Av. Tancredo Neves vem a óbito na Capital
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus