25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/01/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Motociclista colide na traseira de carro na faixa de pedestre e passageira fica ferida – BM Dirceu dá o recado

 

Era por volta das 09h30min desta sexta-feira, dia 17/01, quando a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer na Av. JK, em uma faixa de pedestre, pois segundo informações no referido endereço teria acontecido um acidente de trânsito. Diante das informações a equipe do resgate imediatamente se deslocou até o referido endereço, onde chegando no local puderam constatar a veracidade das informações, visualizando uma vítima que estaria caída ao solo, sentido diversas dores na região do ombro e apresentava várias escoriações pelo corpo. Imediatamente a vítima foi imobilizada em prancha rígida, e após a realização dos procedimentos de primeiros socorros a vítima foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que fosse realizado atendimento médico especializado e exames de imagem, afim de constatar possíveis fraturas. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, Sgt. BM Dirceu disse que ao realizar avaliação preliminar, nenhuma fratura aparente foi identificada, contudo, devido à dor na região lombar e braço, provavelmente seria indicado pela equipe médica exames de imagens para confirmar fraturas internas. Durante o trajeto a vítima relatou aos socorristas que trafegava como carona na motocicleta Honda/Fan de cor preta pela Av. JK, quando, ao se aproximar da faixa de pedestres o carro Honda/HRV EXL de cor prata com placas de Ariquemes/RO, que trafegava à frente deles, parou para um pedestre passar, momento em que o condutor da moto não percebeu a parada e colidiu na traseira do carro, ocasionando a queda da passageira. Sgt. Dirceu aproveitou a oportunidade para alertar a população para que tome mais cuidado ao trafegar no trânsito de nossa cidade, pois, a principal causa de acidentes se dá pela falta de atenção e direção defensiva. “Respeite a distância segura, reduza a velocidade e redobre a atenção, principalmente ao se aproximar de faixas elevadas, lombadas e cruzamentos. Os acidentes têm causados, em muitos casos, lesões graves, às vezes irreversíveis e até óbitos.”, finalizou Dirceu.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190?

Data: 17/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus