25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/01/2020 Compartilhe esta notícia

CUJUBIM: Corpo com perfurações de facadas e tiros é localizado próximo a veículo abandonado na CA-14 – Vítima ainda não foi identificada

Nesta terça-feira, (14/01), os Policiais Militares de Cujubim (RO), CB Udisson, SD PM Wilson, SD PM Barauna e SD PM Marcos Pereira, receberam ligações anônimas no GP do município informando que na ponte do Rio Cujubim, na saída da Linha CA-14, havia um carro abandonado e um corpo próximo. De posse das informações os PMs se deslocaram para o local, constatando a veracidade da informação, se deparando com veículo e próximo ao carro um corpo de um jovem de aproximadamente 30 anos já sem vida. De imediato foi acionada a Polícia Técnica, que esteve presente no local realizando os trabalhos periciais, sendo constatado que a vítima havia sido executada a golpes de faca e disparos de arma de fogo, contabilizando mais de 20 perfurações. O veículo Fiat Uno Mille Way Econ de cor preto com placa NEE-6619 de Ariquemes, estava avariado e com os vidros quebrados, sendo checado que para esta placa e não havia nenhuma restrição de roubo e furto. Os PMs mantiveram contato com o proprietário do carro através da Central de Operações do 7º BPM e foram informados que o filho do proprietário emprestou para uma pessoa, que emprestou para outra. O corpo foi removido sem ser identificado. O veículo foi entregue na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 8934/2020. A Polícia Civil já iniciou as investigações. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190?

Data: 15/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus