25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/01/2020 Compartilhe esta notícia

Novos Empreendimentos em Ariquemes

Vereador Amalec da Costa intermedia reunião para apresentar ao Prefeito Thiago Flores um projeto para Construção de um Laboratório de Prótese de grande porte em Ariquemes.

O Empreendedor Dr. Flávio da CIOP (Centro Integrado de Odontologia Popular) informou que serão investidos aproximadamente 4 Milhões de Reais na construção e gerará cerca de 100 empregos diretos em Ariquemes. Um Laboratório de primeiro mundo, com equipamentos de última geração, que atenderá não só o Estado de Rondônia, como também a Região Norte

"Quero parabenizar o Dr. Flávio como empreendedor, por acreditar no potencial de Ariquemes e contribuir diretamente com o nosso desenvolvimento, na oportunidade também parabenizo ao Prefeito Thiago Flores e sua equipe, fazendo uma gestão na busca de alternativas para desburocratizar o andamento dos processos e celeridade nas autorizações das licenças para a construção civil, motivando sempre bons investimentos na geração empregos e rendas para o município. A nós vereadores temos a oportunidade de trabalhar na legislação municipal para flexibilizar e simplificar, tornando o investimento viável a todos interessados".

Vereador Amalec da Costa

Data: 14/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus