25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/01/2020 Compartilhe esta notícia

Novo Horizonte recebe recursos de Confúcio Moura para construção de escola 

 

          O prefeito de Novo Horizonte, Cleiton Cheregatto; o vice-prefeito, Cido Motos; e o presidente local do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Clever Dutra, agradeceram o apoio do Senador Confúcio Moura (MDB) pela destinação de recursos no valor de R$ 3.500.000,00 para a construção da escola Paulo Scherrer, com capacidade para atender 400 alunos no município.

          O senador enfatizou que a construção de uma moderna escola no município é uma reivindicação justa da comunidade, e que os recursos destinados, e agora liberados. “Essa iniciativa veio dos vereadores, do prefeito Cleiton, do vice Cido, dos meus amigos do partido e da secretária de Educação Municipal, Geldiane Sabino. Certo é que no primeiro ano de mandato conseguimos atender vocês”, disse Confúcio.

          De acordo com o prefeito, o senador Confúcio deu prioridade a esse atendimento. “É um sonho da população, e assim fico muito feliz. O senador buscou, lutou e, assim, empenhou recursos para esta escola. Quem ganhará é a população de Novo Horizonte”.

          De acordo com o prefeito, será uma escola completa. O projeto é do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que foi cadastrado pelo Plano de Ações Articuladas (PAR) do Governo Federal. A escola terá 12 salas de aula, refeitório, cozinha, sala de professores, laboratório e quadra poliesportiva coberta. 

Assessoria de Comunicação

Data: 13/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus