25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/01/2020 Compartilhe esta notícia

Follador agradece senador Marcos Rogério, pela abertura do acesso no Trevo da BR-421 com BR-364

Foram iniciadas na manhã de sábado (11) as obras paliativas para liberação do acesso, pelo trevo, entre as BR’s 364 e 421, em Ariquemes. 

O deputado Adelino Follador (DEM) agradeceu ao senador Marcos Rogério (DEM), e ao general Santos Filho, diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que se comprometeu pessoalmente em atender ao pedido. 

“Eu e o vice-prefeito, Lucas Follador (DEM), temos acompanhado e cobrado das autoridades uma solução urgente, o que pode ser conferido através dos registrados em nossas redes sociais e pela imprensa, especialmente por intermédio do senador Marcos Rogério, que é presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, e esteve com a gente por várias vezes no local, a última vez no dia 23 de dezembro”, disse Adelino. 

Ainda segundo o deputado, no mesmo dia conseguiram falar, por telefone, com vários dirigentes do Dnit, inclusive com o general Santos Filho, em Brasília, que se comprometeu em dar atenção especial e enviar profissionais ao local para levantar as condições. 

Alguns dias depois, Adelino foi informado pelo engenheiro do órgão, que não seria possível fazer o paliativo. Posição que não concordou e mais uma vez argumentou sobre a necessidade e os transtornos causados, e depois de muita insistência obteve o sinal positivo, e na manhã deste sábado (11), o senador Marcos informou do início dos trabalhos e a possibilidade de liberar o trânsito no mesmo dia. “Agora é continuar cobrando pela conclusão da obra”, finalizou Follador.

Fotos e Texto: Assessoria

Data: 13/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus