
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Motorista colide carro na traseira de motoneta no Bairro Colonial e foge sem prestar socorro
Por determinação da Central de Operações do 7º BPM, neste sábado, (11/01) às 20h20m, uma guarnição da Polícia Militar PTRAN se deslocou até Av. Guaporé, Bairro Colonial em Ariquemes, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, pois um veículo teria atingido a traseira de uma motoneta e uma pessoa estaria ferida ao solo. Ao chegarem no local, os PMs já se depararam com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fornecendo atendimento à condutora da motoneta, a qual, após receber os procedimentos de primeiros socorros foi em seguida conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações pelo corpo. Os PMs foram informados por populares que a condutora da motoneta marca Honda, modelo Biz 125, transitava pela Av. Guaporé sentido Av. Perimetral Leste, sendo que um veículo marca Chevrolet, modelo Celta de cor prata seguia o mesmo sentido, quando próximo a um supermercado o veículo Celta atingiu a traseira da motoneta, provocado a queda da motociclista. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima, tomando rumo ignorado, contudo, populares anotaram a placa e forneceram a informação para a guarnição. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado sob n° 6818/2020 e as investigações ficam a cargo da Polícia Civil.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.


FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
21/01/2026 : Nota de pesar pelo falecimento de Juvenal José, pioneiro de Ariquemes
20/01/2026 : UNIR Ariquemes abre processo seletivo para quatro cursos em 2026 Inscrições encerram no dia 21/01 – Vídeo
20/01/2026 : UNIR Ariquemes abre processo seletivo para quatro cursos em 2026 Inscrições encerram no dia 21/01 – Vídeo
20/01/2026 : Prazo para a imunização contra HPV é prorrogado até junho 2026 – Vídeo
20/01/2026 : Confúcio Moura entrega ponte no Rio Escondido e reforça compromisso com quem produz no interior de Rondônia
20/01/2026 : Idoso perde controle do veículo ao passar mal e atinge motociclista na Av.Capitão Sílvio Ariquemes – Vídeo
20/01/2026 : Polícia Civil localiza objetos furtados e receptador é conduzido a UNISP de Ariquemes – Vídeo
20/01/2026 : Corpo de Bombeiros socorre trabalhador ferido após explosão de tonel em Ariquemes – Vídeo
20/01/2026 : Motociclista é socorrida pelo SAMU após rampar quebra mola na Av. Jaru no BNH em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus