25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
Babão Poços Artesianos

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/01/2020 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Funcionários da ENERGISA retiram relógio e deixam senhora sem energia em pleno sábado – PMs conduziram funcionários da Energisa para UNISP

 

          Neste sábado, (11/01), uma senhora esteve no Grupamento de Polícia de Alto Paraíso, informando que reside na Rua Diamante  e estava em sua casa quando chegaram dois homens afirmando serem funcionários da ENERGISA e retiram seu relógio medidor, deixando a mesma sem fornecimento de energia elétrica. A mesma relatou que eles estavam atrás de um tal de Marcelo, pois o medidor estaria registrado para o nome deste tal de Marcelo. A senhor afirmou que o relógio é seu e que a responsável era ela. Os funcionários da ENERGISA alegaram que tinham uma ordem de serviço e tiraram o medidor, sem apresentar nenhum documento para a vítima e foram embora. De posse das informações os PMs realizar diligências e localizaram os dois funcionários da ENERGISA, os quais estavam com o relógio da residência. Mediante as alegações dos fatos, os dois funcionários, juntamente com o relógio medidor foram apresentado na Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 6745/2020, para que as providências necessárias pudessem ser tomadas. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 13/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Superemax Direito
Tigrão Veículos
SANTA MARIA
WorldNet – Ariquemes
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2020 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas