
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O policial penal Antônio Pereira de Carvalho, Márcia Gava e Carmelúcia Gava da Silva, 37, são as vítimas da tragédia familiar ocorrida no final da manhã desta sexta-feira (10) em um escritório de advocacia na Rua Quintino Bocaiúva com Brasília, bairro São Cristóvão, em Porto Velho (RO).
As informações obtidas no local são de que o policial penal foi até o escritório assinar o processo de separação com a esposa Márcia Gava, mas em determinado momento teria entrado em discussão com a cunhada Carmelúcia, que também estava no local. O homem sacou um revólver, atirou na cunhada, depois na esposa e na sequência se matou.
As vítimas morreram na hora. Ainda segundo informações, o policial penal e Márcia deram entrada no processo de separação consensual na data de ontem (09) e hoje teriam ido somente assinar.
A delegada Leisaloma Carvalho Resem, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) passou detalhes da tragédia familiar ocorrida no final da manhã desta sexta-feira (10).
Fonte: Rondoniaovivo
19/03/2026 : Foragido é localizado em lava jato e acaba preso em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Carreta carregada de cerveja tomba após viaduto da BR 364 de Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Acidente entre caminhonete e moto deixa dois feridos na T–16 em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Homem que agrediu a mãe com chutes no bairro Satélite em Candeias do Jamari é preso pela Polícia Militar – Vídeo
19/03/2026 : Ariquemes celebra inovação e dedicação na Saúde Pública com a 1ª Mostra ‘Aqui Tem SUS!’ – Vídeo
19/03/2026 : SAMU e Guarda Municipal socorrem motociclista após colisão com táxi na Av. Cap. Silvio em Ariquemes – Vídeo
19/03/2026 : SAMU socorre motociclista após queda no semáforo da Av. Tancredo Neves com Av. Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus