
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O Juízo da 1ª Vara Criminal de Ariquemes manteve a prisão de Weberson Pinheiro Onório e José Ricardo Dalício, presos há um mês sob a acusação de envolvimento na morte do empresário e ex-sócio Laércio Alves da Silva, da Dental Jamari.
Os dois foram presos preventivamente dia 5 de dezembro do ano passado por prática de homicídio triplamente qualificado, furto qualificado, corrupção de menores e fraude processual. Sérgio contratou Weberson para executar a vítima.
Ao negar o pedido de prisão preventiva, o Juízo disse que não há como mantê-los soltos, ressaltando a necessidade de que sejam mantidos presos por questões de garantia da ordem pública, da instrução criminal e aplicação da Lei Penal, além de ´proteção do meio social´.
O CRIIME
Segundo a denúncia do Ministério Público de Rondônia, no dia 7 de dezembro de 2017, na cidade de Ariquemes, Wéverson, na companhia de Sérgio Miranda Camargos Fabel e José Ricardo Dalício, contando com a participação da pessoa identificada como “Baixinho” e os adolescentes L.L.M “Diabo Loiro” e A.S.M “Satanás”, ambos com 17 anos de idade na data dos fatos, mataram a vítima Laércio Alves da Silva.
As investigações apontaram que Sérgio contratou Wéverson e seus comparsas para executar seu ex-sócio Laércio e que o “serviço” foi realizado mediante ação meticulosamente coordenada e articulada entre eles.
Na época a polícia divulgou que o crime foi motivado por uma dívida no valor de R$ 97.000,00 que Sérgio Miranda Camargo Fabel tinha com a vítima, que estaria lhe cobrando. No dia do crime, Sérgio marcou de se encontrar com Laércio, ocasião em que pagaria R$ 9.900,00, porém, já havia encomendado a morte de Laercio, executado pelos outros envolvidos em uma emboscada.
Fonte: OOBSERVADOR
21/01/2026 : Nota de pesar pelo falecimento de Juvenal José, pioneiro de Ariquemes
20/01/2026 : UNIR Ariquemes abre processo seletivo para quatro cursos em 2026 Inscrições encerram no dia 21/01 – Vídeo
20/01/2026 : UNIR Ariquemes abre processo seletivo para quatro cursos em 2026 Inscrições encerram no dia 21/01 – Vídeo
20/01/2026 : Prazo para a imunização contra HPV é prorrogado até junho 2026 – Vídeo
20/01/2026 : Confúcio Moura entrega ponte no Rio Escondido e reforça compromisso com quem produz no interior de Rondônia
20/01/2026 : Idoso perde controle do veículo ao passar mal e atinge motociclista na Av.Capitão Sílvio Ariquemes – Vídeo
20/01/2026 : Polícia Civil localiza objetos furtados e receptador é conduzido a UNISP de Ariquemes – Vídeo
20/01/2026 : Corpo de Bombeiros socorre trabalhador ferido após explosão de tonel em Ariquemes – Vídeo
20/01/2026 : Motociclista é socorrida pelo SAMU após rampar quebra mola na Av. Jaru no BNH em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus