
Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

O corpo da engenheira Andréia Defaveri Vasconcelos, 46, foi encontrado dentro de um veículo, com uma espécie de ‘cordão’ enrolado no pescoço, no estacionamento do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona centro-sul, na tarde deste sábado (4). Ela estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (3).
O copo estava em um carro, modelo Honda Civic, de cor prata e placa JXS-6773. O delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Denis Pinho, afirmou que, inicialmente, o caso estava sendo investigado como morte natural ou um possível suicídio.
“A informação que tínhamos é que uma mulher estava morta dentro do veículo. Por se tratar de um hospital. Preliminarmente pensamos se tratar de uma pessoa que estava dirigindo até o local, precisava de socorro e acabou falecendo. Ao chegar no local, verificamos que os sinais são literalmente de crime, de homicídio. Aparentemente, foi utilizado uma espécie de um cordão, colocado em torno do pescoço”, disse.
Pinho afirmou que o crime teria acontecido há quase 24 horas e que o corpo já estava entrando em estado de decomposição. A família relatou à polícia que a engenharia estava desparecida desde às 16h de sexta. Ela foi localizada pelo GPS do celular.
“Não podemos afirmar o que houve, pois existem várias probabilidades em torno do crime. O que nós temos de concreto é que ela foi morta dentro desse veículo. Agora, daremos andamento, as investigações, para tentar chegar aos autores. Familiares desconheciam qualquer tipo de ameaça ou perseguição, e que ela morava sozinha”, acrescentou o delegado.
O corpo da engenheira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.
Por D24AM
12/06/2026 : Quem era influenciadora do agro morta a tiros dentro de casa
09/06/2026 : Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue após 42 casos de sintomas severos e mortes
22/05/2026 : PRF inicia Operação Risco Zero e intensifica fiscalização de transporte de produtos perigosos – VÍDEO
20/05/2026 : PRF em Rondônia divulga resultados da Operação Fronteira no Estado
12/05/2026 : Operação Força Integrada II mobiliza FICCOs em todo o país contra o crime organizado
05/05/2026 : URGENTE: Adolescente de 13 anos invade Instituto São José no Acre e troca tiros com vigilante – Dois morreram – Vídeo
22/04/2026 : TRAGÉDIA EM FAMÍLIA – Seis pessoas da mesma família morrem após colisão frontal entre carro e carreta em rodovia
30/03/2026 : Proprietários de veículos com placa final 1, 2 ou 3 devem atualizar Licenciamento Anual até 31 de março
17/03/2026 : PM relatou ciúmes de coronel antes de morte em SP: “Qualquer hora me mata”
14/03/2026 : Aumento do diesel nas distribuidoras começa a valer neste sábado para todo o país
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus