25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/01/2020 Compartilhe esta notícia

Chacina deixa três mortos e dois baleados em Colniza - FOTOS

A chacina registrada na cidade de Colniza, no Mato Grosso, na noite desta sexta-feira, dia 03, deixou três mortos e duas pessoas gravemente feridas. A polícia judiciária civil vai investigar se os rapazes mortos possuem alguma ligação com a facção criminosa comando vermelho e se na residência onde ocorreram os assassinatos funcionava como boca de fumo.

Os assassinatos aconteceram numa residência na rua das Mangueiras na região central da cidade e teve saldo de duas pessoas mortas e duas feridas com arma de fogo e faca. Duas mulheres que estavam na casa sendo uma delas menor de idade conseguiram escapar com vida e deverão prestar esclarecimentos a polícia para elucidação dos fatos.

A polícia militar informou que ao chegar na residência onde teria ocorrido as execuções encontraram dois rapazes mortos, um deles, de pronome Mateus, de 23 anos, estava na sala sentado no sofá degolado e com várias perfurações provocadas por arma de fogo. O outro rapaz foi encontrado pelos policiais na cozinha caído assassinado com diversos disparos de arma de fogo, com golpes de faca e estava com a lâmina de uma faca sem cabo cravada nas costas, ele foi identificado como Ronei Vitorino da Silva, 25. Ainda na residência, a polícia encontrou a terceira vítima, Adenilson Figueiredo Magalhães, de 23 anos, que estava no banheiro trancado com um corte no pescoço perdendo muito sangue e em estado de choque. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital da cidade.

A polícia recebeu uma informação de que uma outra vítima foi baleada e conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas ela ainda não foi localizada.

Toda a área foi isolada para os trabalhos periciais e exame de local de crime.

Segundo as investigações iniciais, vários indivíduos que estavam de moto entraram na casa e atiraram contra as vítimas fugindo em seguida.

A polícia judiciária civil apreendeu na casa uma pistola calibre 9mm que estava na cintura de Mateus que estava morto no sofá, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, uma espingarda tipo garrucha de calibre não identificado e munições de calibre de 9mm, cartuchos de calibre 12 deflagrados e intactos, cartuchos de calibre 38 deflagrados e intactos espalhados pela residência e uma porção análoga a pasta base de cocaína.

Pouco antes das execuções na rua das Mangueiras, a polícia militar havia registrado um homicídio que aconteceu na rua das Bromélias também na região central de Colniza, a vítima foi Julio Amorim dos Santos, 23, que foi morta a tiros.

As mortes estão sendo investigadas pela polícia civil de Colniza.

www.juinanews.com.br

Data: 05/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus