
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Jovem morto contrabandeava combustível e era suspeito de “desovar” carros roubados
Um boliviano de 18 anos, identificado como Brian de T. T., foi morto a tiros na virada do ano (terça-feira, 31), e está provocando tensão na região fronteiriça de Guajará-Mirim.
De acordo com a imprensa do país vizinho, o jovem, que estaria fazendo contrabando de lá para o Brasil, teria sido executado com 15 tiros por policiais brasileiros. O rapaz também era suspeito de ajudar a atravessar para a Bolívia carros e motos furtados e roubados no Brasil.
Brian, morador da localidade conhecida como “La Banda”, era um dos muitos pilotos que usavam uma embarcação precária de madeira, tocada por um pequeno motor conhecido como “rabeta”, para atravessar mercadorias bolivianas, inclusive combustível, através do rio Mamoré.
Ao regatar o corpo perfurado do companheiro, banhado em sangue, outros homens que fazem o mesmo serviço, prometem reagir e vingar a morte do colega. Os brasileiros, portanto, passam a correr perigo naquele trecho da fronteira.
Clique abaixo e veja vídeo do resgate do corpo.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação
02/07/2026 : Governo Federal anuncia R$ 525, 1 bilhões e juros menores para fortalecer o agro – VÍDEO
01/07/2026 : Ação rápida da Polícia Militar interrompe caso de violência doméstica e garante proteção à vítima – VÍDEO
01/07/2026 : Bitrem carregado com milho rompe em curva e mobiliza equipes para liberação da Estrada da Penal – VÍDEO
01/07/2026 : NOTA DE PESAR: Márcio Cadeirante
29/06/2026 : Entrevista com o delegado Flaviano José sobre caso do jovem que foi assassinado a tiros pelo cunhado – VÍDEO
29/06/2026 : Saúde pública de Rondônia recebe reforço com entrega de 51 novos veículos para 35 municípios
26/06/2026 : PF destrói 29 dragas usadas em garimpo clandestino no Rio Madeira
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus