Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Na madrugada desse desta quarta-feira (01), vândalos agiram sem qualquer ressentimento contra o patrimônio público da cidade de Ariquemes. O letreiro turístico colocado a poucos dias em torno da Lagoa Quero-Quero , foi alvo de ataques de vândalos.
O letreiro tem sido um diferencial na Lagoa, muitos turistas e cidadãos de Ariquemes têm usado como recordação da cidade. Além desta linda referência.
O Prefeito de Ariquemes Dr. Thiago Flores falou com a equipe de reportagem do Canal 35.1. A Administração Municipal comunica a todos que será rigorosa ao tratar os casos de vandalismo e depredação do patrimônio público do Município. Sempre que ocorrerem atos que depreciem os bens públicos, o setor Jurídico da Prefeitura de Ariquemes será acionado para prestar auxílio favorecendo a apuração dos infratores e a punição dos mesmos. Vale ressaltar que todo este processo será realizado legalmente, embasado no Código Penal Brasileiro.
.jpg)
Fonte: Ariquemes190
19/03/2026 : Foragido é localizado em lava jato e acaba preso em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Carreta carregada de cerveja tomba após viaduto da BR 364 de Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Acidente entre caminhonete e moto deixa dois feridos na T–16 em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Homem que agrediu a mãe com chutes no bairro Satélite em Candeias do Jamari é preso pela Polícia Militar – Vídeo
19/03/2026 : Ariquemes celebra inovação e dedicação na Saúde Pública com a 1ª Mostra ‘Aqui Tem SUS!’ – Vídeo
19/03/2026 : SAMU e Guarda Municipal socorrem motociclista após colisão com táxi na Av. Cap. Silvio em Ariquemes – Vídeo
19/03/2026 : SAMU socorre motociclista após queda no semáforo da Av. Tancredo Neves com Av. Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus