25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 02/01/2020 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Vídeo - Letreiro é alvo de vândalos na praça Quero-Quero no Jardim Europa

Na madrugada desse desta quarta-feira (01), vândalos agiram sem qualquer ressentimento contra o patrimônio público da cidade de Ariquemes. O letreiro turístico colocado a poucos dias em torno da Lagoa Quero-Quero , foi alvo de ataques de vândalos.

O letreiro tem sido um diferencial na Lagoa, muitos turistas e cidadãos de Ariquemes têm usado como recordação da cidade. Além desta linda referência.

O Prefeito de Ariquemes Dr. Thiago Flores falou com a equipe de reportagem do Canal 35.1.  A Administração Municipal comunica a todos que será rigorosa ao tratar os casos de vandalismo e depredação do patrimônio público do Município. Sempre que ocorrerem atos que depreciem os bens públicos, o setor Jurídico da Prefeitura de Ariquemes será acionado para prestar auxílio favorecendo a apuração dos infratores e a punição dos mesmos. Vale ressaltar que todo este processo será realizado legalmente, embasado no Código Penal Brasileiro.


 

 

Fonte: Ariquemes190

Data: 02/01/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
moto mil
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus