25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/12/2019 Compartilhe esta notícia

Garoto que morreu junto com o tio em tanque de fazenda tinha 13 anos; pai tentou ajudar e foi o único que sobreviveu

O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso, no início da noite deste domingo, 29, ao Boletim de Ocorrência Policial, lavrado para registrar as mortes, por afogamento, do gerente da Fazenda São Domingos, em Chupinguaia, Fabiano Borges dos Santos, 32 anos, e seu sobrinho, Wevertton Fabrício de Lima Thomé, 13 anos.
De acordo com testemunhas, por volta do meio-dia o adolescente estava com o pai, Fabrício Thomé dos Santos, 35, num tanque de água da propriedade, que fica no distrito de Novo Plano, quando começou a se afogar. O pai tentou ajudar e, em desespero, gritou por socorro.
Neste momento, o gerente Fabiano, irmão de Fabrício e tio do menino, entrou na água e tentou resgatar Wevertton, mas não conseguiu e acabou afundando junto com ele. Somente o pai do garoto saiu com vida da água.
Um perito de Vilhena foi até o local da tragédia, mas o laudo indicando as causas e circunstâncias dos afogamentos ainda não foi concluído. Os corpos serão submetidos a necropsia em Vilhena.
Informações não oficiais apontam que, além de profunda, a represa onde aconteceram as mortes, coberta por uma lona preta, tem bastante lodo.
 
 
 
 
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação
Data: 30/12/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus