25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/12/2019 Compartilhe esta notícia

Machadinho: Fazenda Jatobá é atacada por criminosos que causam muita destruição

 
Na tarde desta quinta-feira (26) policiais militares foram informados que a fazenda Jatobá, localizada na Linha LT 15, Distrito de 5ª BEC encontrava-se com sinais de vandalismo e muita destruição. 
De imediato uma guarnição foi para o endereço e ao chegar foi constatada a veracidade da informação. Ainda foi percebido pelos policiais uma tentativa de incêndio e a obstrução da estrada, com o corte de uma árvore atravessada na  via, com a intenção de dificultar o acesso da viatura ao local, uma vez que por ali seria o principal caminho de acesso ao acampamento.
Com apoio da força tática a guarnição foi para a sede da fazenda e ao chegar os policiais ouviram vários disparos, há aproximadamente uns 400 metros da guarnição.
Em conversa com a vitima, ela relatou aos militares que ao chegar à fazenda se deparou com muita destruição, além de varias perfurações de tiro na casa e no medidor de energia. No chão da residência estava escrito para “soltar o gado”, e o arame da cerca estava cortado em vários locais diferentes. Havia também vísceras e pedaços de carneiro no pasto, cortaram as celas e não foram encontrados os animais “cavalos e mulas”. Os criminosos ainda furaram o motor de uma motocicleta e quebraram as carenagens, houve também vários objetos danificados, como materiais de uso pessoal do caseiro e ainda colocaram óleo diesel nos alimentos, inclusive na carne.
As guarnições realizaram diligências na região, porém sem êxito. Diante do fato uma ocorrência foi confeccionada e encaminhada para a UNISP para que seja tomadas as devidas providências.

Fonte: JARUNOTICIA
Data: 27/12/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus