25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/12/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Secretário de Saúde responde reclamação de mãe que precisou de ortopedista para criança

         Marcelo Graeff, Secretário de Saúde do Município de Ariquemes respondeu a reclamação de uma cidadã que precisou de ortopedista para o filho e foi informada que a médica não estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Secretário confirmou a informação de que a ortopedista realmente não estava na UPA e segundo ela, não ouviu as ligações. Segundo Marcelo Graeff, a Doutora não poderia ter se ausentado da unidade sem uma liberação e por isso, foi aberto um processo administrativo, onde uma equipe de funcionários vai analisar o ocorrido e decidir quais as providências necessárias. Em uma análise geral, o secretário informou que os profissionais trabalham arduamente para não acontecerem falhas nas escalas, porém, alguns casos podem acontecer, tendo em vista, que esses profissionais são humanos, podem adoecer e possuem famílias.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: VÍDEO – Mãe se revolta ao não encontrar ortopedista na UPA e nem no Hospital da Criança para atender o filho de 3 anos com fratura

 

         Na noite desta segunda-feira 23/12, uma mãe ao notar que seu filho de 3 anos de idade reclamava de muitas dores na perna, levou o garotinho que é especial, ao hospital da criança, onde foi pedido um exame de raio-x na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mãe foi na UPA, fez o exame e ao consultar com o médico no hospital da criança, foi informada que o menino apresentava uma fratura e encaminhou ao médico ortopedista na UPA. Segundo a mãe, na UPA, a mesma foi informada que a médica ortopedista plantonista não se encontrava. Junto com a criança, a mãe esperou até 2h30m da madrugada, até que desistiu, foi para casa e retornou no outro dia, onde pela manhã, a criança foi atendida e teve o pé engessado. Confira as matérias:

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 27/12/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus