
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Ciclista é socorrido pelo SAMU após acidente no Jardim das Palmeiras
Ainda na noite de quarta-feira 25/12, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer no Jardim das Palmeiras para atender um acidente. No local, os socorristas constataram que houve uma colisão entre duas bicicletas, onde os ciclistas sofreram escoriações. Uma das vítimas recusou atendimento, já o outro ciclista foi encaminhado ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
19/03/2026 : Foragido é localizado em lava jato e acaba preso em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Carreta carregada de cerveja tomba após viaduto da BR 364 de Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Acidente entre caminhonete e moto deixa dois feridos na T–16 em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Homem que agrediu a mãe com chutes no bairro Satélite em Candeias do Jamari é preso pela Polícia Militar – Vídeo
19/03/2026 : Ariquemes celebra inovação e dedicação na Saúde Pública com a 1ª Mostra ‘Aqui Tem SUS!’ – Vídeo
19/03/2026 : SAMU e Guarda Municipal socorrem motociclista após colisão com táxi na Av. Cap. Silvio em Ariquemes – Vídeo
19/03/2026 : SAMU socorre motociclista após queda no semáforo da Av. Tancredo Neves com Av. Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus