
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Após denúncias de disparos, Polícia Militar localiza arma em residência no Jardim das Palmeiras
Na tarde deste sábado 21/12, a guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foi acionada a comparecer na Avenida Rio Branco no Jardim das Palmeiras, onde populares teriam ouvido disparos de arma de fogo. Chegando na residência, um cidadão se apresentou como sendo o proprietário e ao ser indagado quanto aos disparos, o indivíduo relatou que junto com um amigo, estaria estourando bombinhas. A guarnição foi autorizada a adentrar a residência, onde em buscas no quintal, foi vista em cima de uma prateleira, uma munição. Ao ser indagado, o sujeito relatou que não tinha conhecimento daquele objeto, porém, ao averiguar o solo próximo ao muro, foram encontradas cápsulas deflagradas. A guarnição informou que faria buscas em toda residência, momento que os indivíduos confessaram que estavam fazendo disparos, sendo que a arma de fabricação caseira, calibre 22 foi localizada no armário da cozinha. O proprietário da arma ainda relatou que pagou a quantia de R$ 200,00. Diante do exposto, o infrator e a arma foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
07/05/2026 : Nossa reportagem visita o 7º BPM de Ariquemes e fala sobre o dia a dia de uma policial militar – Vídeo
07/05/2026 : Estão abertas as inscrições para o prêmio SEBRAE Mulher de Negócio até o dia 19/06 em Ariquemes – Vídeo
07/05/2026 : Grupo de pais de alunos de Cacaulândia protestam contra o fechamento de escola – Vídeo
07/05/2026 : Força Tática apreende drogas e prende suspeito no Setor Apoio Social em Ariquemes – Vídeo
07/05/2026 : SEMUST lança em Ariquemes a campanha de conscientização Maio Amarelo – Vídeo
07/05/2026 : Suspeito de receptação é preso pela Polícia Militar de Ariquemes após celular furtado ser rastreado – Vídeo
07/05/2026 : Nota de Pesar do falecimento do aluno Gabriel Valmir P. Balthazar
06/05/2026 : SEBRAE lança projeto “Desafio Liga Jovem” que atende estudantes dos níveis fundamental e médio – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus