25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 23/12/2019 Compartilhe esta notícia

Acusado de estuprar a própria filha e a enteada em Ariquemes é preso em cidade do Mato Grosso do Sul


Clemilson de Castro estava foragido desde a época do crime, em 2015
Foi preso pela Polícia Militar de Japorã, no Mato Grosso do Sul, o foragido da Justiça de Rondônia, Clemilson de Castro, acusado de estuprar a própria filha e sua enteada. O crime aconteceu no ano de 2015. A prisão do suspeito foi confirmada nesse domingo (22), pelo delegado Rodrigo Camargo, chefe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes.
De acordo com o delegado, Clemilson de Castro estava foragido a cerca de 4 anos, até ser preso pela Polícia Militar no estado do Mato Grosso do Sul. Uma denúncia anônima levou a prisão do suspeito.
“Agradeço imensamente os internautas que compartilharam a notícia pedindo apoio para capturar o Clemilson, foragido a 4 anos. Meu agradecimento especial a Polícia Militar de Japorã/MS, que assim que recebeu a denúncia do internauta não mediu esforços para prendê-lo”, disso o delegado ao noticiar a prisão do foragido.
Ainda de acordo com o delegado, nesta segunda-feira (23), irá tratar para que o suspeito seja transferido para Rondônia.
 

Rondonoticias

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Polícia procura suspeito de estuprar a própria filha e a enteada

 

         A Polícia Civil divulga novamente a imagem de CLEMILSON DE CASTRO, foragido da Justiça e acusado de estupro de vulnerável.

“Em 2015, período em que atuei na Delegacia da Mulher, criança e adolescente, trabalhei na investigação em que o CLEMILSON teve a prisão preventiva decretada pelo estupro da própria filha e da enteada. Desde então jamais me esqueci da imagem deste indivíduo tamanho foi a crueldade do crime que ele cometeu. Violentar sexualmente crianças merece toda repulsa.  Tenho um recado para o CLEMILSON: jamais irei desistir de te prender e de te colocar nas mãos da Justiça. Fuja como um rato, porque na escuridão. tudo é em vão! Convido as pessoas de bem e de bom coração a compartilhar a imagem a imagem do CLEMILSON para que possamos capturá-lo. Espero que em 2020 ele tenha um só destino: a prisão!”, declarou o Delegado Rodrigo Camargo.  

O mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes em desfavor de CLEMILSON DE CASTRO (nascido em 02/09/1978) está disponível para consulta no site do CNJ sob o número 8114-11.2015.8.22.0002.0001.

 

FONTE: ASSESSORIA PC 

Data: 23/12/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
Novalar
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus