Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

ARIQUEMES: Após confusão em frente a Casa de Shows, trabalhador que não estava envolvido é atropelado
.jpg)
Na madrugada deste sábado 14/12, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Avenida Tancredo Neves, onde havia uma vítima de atropelamento. No local, os socorristas foram informados que houve uma confusão, momento que um trabalhador que não estava envolvido na briga, foi atropelado e sofreu fratura no braço. Além do trabalhador, o cidadão ainda colidiu na traseira do veículo da marca Toyota, modelo Corola de cor preto. Após receber atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
11/05/2026 : Força Tática prende foragido por roubo após rompimento de tornozeleira eletrônica em Ariquemes – Vídeo
11/05/2026 : Grave colisão entre motos deixa condutores feridos na Av Machadinho no Setor 05 em Ariquemes – Vídeo
11/05/2026 : Força Tática apreende veículos com restrição de furto e roubo na BR 364 em operação integrada em Ariquemes – Vídeo
11/05/2026 : Perseguição policial resulta em prisão e apreensão de droga em Ariquemes – Vídeo
11/05/2026 : Já começaram os preparativos para a 5ª edição do Arraiá de Ariquemes – Vídeo
11/05/2026 : Motociclista é socorrida pelo SAMU após colisão com carro na Rua Jacundá no Setor 04 em Ariquemes – Vídeo
11/05/2026 : SAMU socorre duas vítimas de colisão entre motocicletas no bairro Mutirão na Rua Dourados Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus