25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/12/2019 Compartilhe esta notícia

VÍDEO: Advogado Caetano Neto dá voz de prisão a funcionários da ENERGISA


Porto Velho, RO - O advogado Caetano Neto, da Patrulha do Consumidor, deu voz de prisão a dois trabalhadores da Energisa, concessionária de energia em Rondônia por desrespeito à Resolução nº 414, da Agência Nacional de Energia Elétrica que determina que a troca do medidor deve respeitar o prazo de 72 horas após a notificação do consumidor. 
O caso aconteceu no final da tarde de hoje na zona Leste da cidade, após a Patrulha ser acionada por um consumidor de que os trabalhadores da Energisa terem retirado o medidor de uma residência sem cumprir os critérios estabelecidos pela legislação federal.
O medidor foi trocado porque estava com consumo mínimo e seria levado para testes no IPEM. 
Caetano Neto pediu alertou aos trabalhadores sobre a flagrante irregularidade e pediu para que eles reinstalassem o medidor, mas houve recusa. O advogado foi instruído pelos próprios policiais militares a dar a voz de prisão para que eles pudessem cumprir a ordem.
Assim foi feito. Caetano Neto deu voz de prisão e os trabalhadores foram para a Central de Flagrantes. 
Antes de sair com os policiais até delegacia, Caetano conversou por telefone com a dona da casa, que estava trabalhando, e falou sobre o ocorrido. Segundo o advogado, essa prática de retirada dos medidores em total desrespeito à legislação federal tem ocorrido diariamente pela Energisa.
Esse tem sido o assunto dominante e que motivou a Assembleia Legislativa do  estado a abrir há dois meses uma CPI contra a concessionária de energia.

CLIQUE AQUI E CONFIRA VÍDEO
 
 
O OBSERVADOR
Data: 13/12/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus