25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/12/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Civil procura suspeito de latrocínio no Setor 02

Silas Loureiro dos Santos

 

         A Polícia Civil está à procura de Silas Loureiro dos Santos, suspeito de ser um dos autores de um crime de latrocínio ocorrido no dia 18/08/2018 em uma residência localizada na 1ª Rua do Setor 02. Conforme as investigações da Polícia Civil, Silas Loureiro dos Santos e Vynicius Alves Dias de Araújo chegaram na residência, mandaram todos entrarem no apartamento, momento em que Odirlei Macedo de Oliveira entrou em luta corporal com um dos marginais, que acabou efetuando vários disparos atingindo a vítima na cabeça, tórax e uma das pernas. Odirlei foi conduzido a Porto Velho onde não resistiu e faleceu. As fotos de Silas estão sendo divulgadas no intuito de a população ajudar a Polícia localizar o criminoso para que o mesmo seja preso e responda pelo crime. Denúncias anônimas podem ser feitas ao 190 (Polícia Militar), 197 ou 3535-3510 Polícia Civil.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR 

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Morre em Porto Velho rapaz que reagiu a invasão de residência no St. 02

 

         Por volta das 23h30min de sábado (18/08), a Central de Operações (C.O) do 7º BPM, foi informada que alguém havia efetuado disparos de arma de fogo na 1ª Rua do Setor 02, quando a primeira guarnição chegou ao endereço indicado avistou uma mulher gritando por socorro, dizendo que seu marido estava dentro do Apartamento nº 03, baleado. Da porta do referido apartamento os Policiais avistaram a vítima Odirlei Macedo de Oliveira, de 34 anos, caído ao solo envolto a uma grande poça de sangue. Uma equipe do SAMU conduziu o homem ao Hospital Municipal. A esposa da vítima disse que dois elementos pularam o muro invadindo o quintal e anunciando o Roubo. Os criminosos mandaram todos entrarem no apartamento, momento em que Odirlei entrou em luta corporal com um dos marginais, que acabou efetuando vários disparos atingindo a vítima na cabeça, no Tórax e em uma das pernas. Devido ao estado grave, Odirlei foi conduzido a Porto Velho ainda na madrugada de sábado (18/08) e deu entrada no Hospital João Paulo II às 08 horas de domingo (19/08), onde faleceu por volta das 23h50m. O Pai do rapaz de 63 anos compareceu a UNISP e comunicou os fatos à Polícia através da ocorrência nº 152230/18, pedindo providências.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

ARIQUEMES: Criminoso atira em vítimas de roubo no Setor 02 e deixa homem em estado gravíssimo

 

         Por volta das 23h30min de sábado (18/08), a Central de Operações (C.O) do 7º BPM, foi informada através de uma ligação anônima feita ao número de emergência 190, que alguém havia efetuado disparos de arma de fogo na 1ª Rua do Setor 02, quando os Policiais Militares: Santos Pena e Anderson Godoy, comandados pelo Aluno/Cabo Alencar chegaram na 1ª Rua, avistaram uma mulher na rua gritando por socorro dizendo que seu marido estava dentro do Apartamento nº 03, baleado. Da porta do referido apartamento os Policiais avistaram a vítima de 34 anos, caído ao solo em uma grande poça de sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu o homem ao Hospital Municipal. A mulher de 21 anos, que gritava por socorro, contou que tinha acabado de chegar do trabalho e estava conversando com os amigos de 25 anos e 26 anos, quando dois elementos pularam o muro invadindo o quintal dos apartamentos, sendo que um trajava camiseta cor de rosa, calça escura e boné branco e o outro vestia camisa azul, calça escura e boné preto, ambos com armas de fogo do tipo Pistola, uma preta e uma prata. Os marginais se aproximaram das vitimas anunciando o roubo, dizendo que era para eles entregarem todos os objetos de valor. Em seguida os elementos mandaram todos entrarem no apartamento, momento em que houve a reação do homem que entrou em luta corporal com um dos marginais, que acabou efetuando vários disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça, no Tórax e em uma das pernas. Após o homem ter sido socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os Policiais constataram que o rapaz de 26 anos, também havia sido alvejado com um disparo no Abdômen e também foi socorrido ao Pronto Socorro, onde permaneceu internado. No local os Policiais encontraram 08 estojos e 03 projéteis de calibre 380 mm. As guarnições de serviço realizaram buscas pelos bairros de Ariquemes, mas não localizaram os elementos. Mediante os fatos a ocorrência nº 151058/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, que já está trabalhando no caso.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Data: 12/12/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus