25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/12/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Elemento que agrediu idoso no B-40 é preso pela Polícia Militar

 

         No início da tarde desta segunda-feira 09/12, uma tentativa de homicídio foi registrada no Travessão B-40 da BR-421. Segundo a vítima de 73 anos de idade, a mesma estava em sua residência localizada em uma propriedade rural, momento que um rapaz chegou com uma bicicleta pedindo o número de telefone do proprietário da chácara. Depois de a vítima passar o número, o sujeito pediu que o senhor lhe ajudasse a arrumar a corrente da bicicleta, momento que o idoso abaixou, o elemento se apossou de uma madeira e lhe desferiu várias pauladas, onde a vítima foi atingida na cabeça, em seguida usou os braços para se proteger. O elemento deixou a vítima caída e se evadiu. Populares que passavam no local e viram o idoso ferido prestaram ajuda conduzindo o mesmo até uma escola onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A vítima passou para a guarnição as características do elemento, sendo que durante diligências, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que o indivíduo autor das agressões estaria na Ponte do Rio Jamari próximo a uma caminhonete de cor preta. Foi realizada a abordagem e identificado o indivíduo como F.R.M. de 24 anos. Na carroceria da caminhonete foi encontrada a bicicleta. O proprietário da caminhonete relatou que transitava pelo Travessão B-40, momento que se deparou com o indivíduo pedindo carona e estava lhe conduzindo para Ariquemes, quando na ponte, o veículo apresentou problema mecânico. Diante do exposto, o rapaz foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi constatado que ele seria o autor do crime. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado para a tomada das providências.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR 

FOTO: ILUSTRATIVA

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Idoso é agredido a pauladas no Travessão B-40

 

         Por volta de meio dia desta segunda-feira 09/12, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer em um colégio no Travessão B-40, onde havia uma pessoa ferida. Chegando ao local, os socorristas se depararam com um idoso sentado em uma cadeira, apresentando bastante sangramento. A vítima relatou que estava em sua residência nas proximidades, momento que um cidadão chegou de bicicleta pedindo ajuda. Quando o senhor foi ajudar, essa pessoa em posse de um pedaço de madeira desferiu golpes na cabeça da vítima que ainda tentou se defender. O senhor sofreu várias lesões na cabeça e no braço. Após ser agredida, a vítima correu e pediu socorro para populares que o levaram até um local seguro. Os socorristas do SAMU realizaram curativo compressivo na cabeça da vítima para estancar o sangramento e devido a perca de muito sangue, também foi necessária a reposição volêmica no interior da Unidade de Suporte Avançado (USA). O idoso se manteve consciente, orientado, verbalizando e estável, sendo assim conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado e para a realização de suturas.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 10/12/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
LORYAL
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus