25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/12/2019 Compartilhe esta notícia

Real Ariquemes apresenta o técnico Everton Goiano e uniforme comemorativo

O Real Ariquemes realizou  a apresentação do técnico Everton Goiano e do uniforme comemorativo para a temporada 2020. O evento foi realizado na Cantina Dona Cleusa.



A mesa foi composta pelo representante da prefeitura Lafaiete Ribeiro; o vereador Loro da Sucam, o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro; o técnico Everton Goiano, o empresário Erno Alfredo além do ex-jogador Cezar.

O presidente Chico Pinheiro apresentou o técnico Everton Goiano."É preciso replanejar, repensar e nós passamos por uma reestruturação da nossa diretoria. Tivemos que trazer um treinador com experiência que conquista títulos, que conhece a característica do futebol na região Norte e que possa ser parceiros e nós encontramos o Everton (Goiano) que aceitou o desafio, abraçou esse projeto, trouxe junto com ele o seu auxiliar e vai nos ajudar muito", destacou.

Chico Pinheiro lamentou a queda do Real Ariquemes na semifinal do Estadual deste ano. "Em 2019 nós perdemos por um detalhe mínimo mas de suma importância para corrigirmos para 2020. A única derrota nossa no campeonato nos tirou da final. Nós fomos invictos até o último jogo da semifinal", ressaltou.

Chico Pinheiro confirmou que os atletas da cidade terão oportunidade na temporada 2020. "Daremos oportunidade para os atletas da nossa cidade. No dia 15 vamos realizar uma seletiva dos atletas da nossa cidade. Nós temos aí mais de meia dúzia para serem observados para primeiro valorizar quem é da terra e segundo porque eles tem capacidade e isso faz parte também do trabalho de aproximação do Real Ariquemes onde o torcedor leva sua família e isso ajuda muito os atletas dentro de campo", frisou.

O Real Ariquemes estreia no Estadual 2020 no dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.


 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

Data: 09/12/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus