25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/12/2019 Compartilhe esta notícia

Zagueiro Rafael Lima acerta com o Real Ariquemes

O Real Ariquemes confirmou a contratação do zagueiro Rafael Lima para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Rafael Lima Rodrigues tem 29 anos e acumula passagens pelo Artsul-RJ, Barra da Tijuca-RJ, Bonsucesso-RJ, Icasa-CE, Potiguar-RN e Tigres do Brasil-RJ.

"Fico muito feliz de receber esse convite do Real Ariquemes e que 2020 seja um ano de benção para que a gente possa conquistar o título e colocar o Real Ariquemes no seu devido patamar disputando uma Série D do Brasileiro e uma Copa do Brasil. Tenho certeza de que com todo grupo nós vamos conseguir desenvolver um grande trabalho para 2020", revelou o jogador.

Rafael Lima destacou que pretender dar o seu melhor dentro de campo para poder defender o Real Ariquemes. "Sou um jogador que é bom na bola aérea, tenho uma boa saída de bola com muita rapidez. Não vou para Rondônia para passear, mas sim para apresentar o meu trabalho e que seja feita a vontade de Deus nesse projeto", acrescentou.

Até o momento, o Real Ariquemes acertou as contratações dos goleiros Darlon e Rodrigo Santos; do lateral Rafael Vioto; dos zagueiros Alexsander, Luiz Alves, Mário Paiva e Rafael Lima; do meia Emerson Bacas; e dos atacantes Leleco e Raí.

O Real Ariquemes estreia no Campeonato Rondoniense 2020 no dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Divulgação

Data: 09/12/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus