
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
CUJUBIM: Polícia Militar age rápido e prende grupo criminoso que furtou propriedade rural
Durante a tarde deste sábado 07/12, a Polícia Militar foi informada de um furto em uma residência na área rural de Cujubim, na região Soldado da Borracha. A vítima relatou que dois homens e uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux de cor branca foram vistos saindo de seu sítio levando seus bens. Imediatamente, a guarnição iniciou patrulhamento pelas Linhas próximas a cidade, quando saindo da zona urbana pela Linha CA14, a guarnição se deparou com uma caminhonete branca vindo em sentido contrário em alta velocidade. Foram dados sinais luminosos e sonoros e o condutor parou o veículo. Os PM’s orientaram que os elementos saíssem com as mãos para cima, momento que três indivíduos saíram e o outro permaneceu no interior da caminhonete. O elemento que estava dentro do veículo usava uma camiseta vermelha, sendo que populares descreverem um dos elementos com a referida camiseta. Ao ser indagado o motivo de permanecer na interior da caminhonete, o sujeito relatou que estava dormindo. A guarnição orientou os suspeitos para acompanharem as buscas no veículo, momento que ao abrir a tampa traseira, foi localizada a mochila da vítima contendo, roupas, carteira com documentos, cartões de banco, R$ 70,00 em espécie, cheques, três alianças e dois cartões de memória. Na carroceria, foi encontrada também uma faca, um motosserra, uma sacola de correntes de motor, uma lanterna e um botijão de gás. Os bens foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade. Foi dada voz de prisão aos elementos, em seguida, foi realizada uma busca minuciosa, onde embaixo do banco traseiro da caminhonete, foram encontradas duas pistolas da marca Taurus, calibre .380 e com as armas, também foram encontrados 6 cartuchos calibre 32. A guarnição se deslocou até a propriedade onde ocorreu o furto, sendo constatado que os elementos arrombaram a porta e reviraram a residência. A vítima relatou também que um cartão de banco com senha foi subtraído pelos elementos. Diante do exposto, os marginais e os bens foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
19/03/2026 : Foragido é localizado em lava jato e acaba preso em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Carreta carregada de cerveja tomba após viaduto da BR 364 de Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Acidente entre caminhonete e moto deixa dois feridos na T–16 em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Homem que agrediu a mãe com chutes no bairro Satélite em Candeias do Jamari é preso pela Polícia Militar – Vídeo
19/03/2026 : Ariquemes celebra inovação e dedicação na Saúde Pública com a 1ª Mostra ‘Aqui Tem SUS!’ – Vídeo
19/03/2026 : SAMU e Guarda Municipal socorrem motociclista após colisão com táxi na Av. Cap. Silvio em Ariquemes – Vídeo
19/03/2026 : SAMU socorre motociclista após queda no semáforo da Av. Tancredo Neves com Av. Jamari em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus