25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/12/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Julgamento de Douglas Neves, suspeito de matar namorado, acontece hoje

 

         Douglas Neves de Negreiros, 21 anos, principal suspeito de ter matado o namorado Gilson Matos de Oliveira, 23 anos com uma facada no peito é julgado hoje, quinta-feira, 05/12. O julgamento teve início às 8 horas e a previsão e que se estenda durante o dia. O crime aconteceu na manhã de um sábado 18/07/2019, em uma residência na Alameda entre a 4ª e 5ª Rua do Setor 01, onde Douglas morava. A motivação seria uma briga por ciúmes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a socorrer Gilson que morreu no Hospital. Douglas recebeu voz de prisão ainda no local do crime e permaneceu preso aguardando o julgamento. Mais informações referentes ao julgamento e sentença serão divulgadas em breve ou no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: VÍDEO - Suspeito de homicídio alega que namorado se matou

 

         Na tarde desta quinta-feira 18/07, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Camargo, responsável pela investigação do homicídio ocorrido pela manhã, concedeu uma coletiva de imprensa para informar a população referente às investigações. Segundo o Delegado, Douglas e Gilson participaram de uma festa durante a madrugada, onde ingeriram bebida alcoólica, em seguida, os dois saíram do local e foram para a casa de Douglas. Amigos dos dois permaneceram na festa até às 6h da manhã e quando chegaram no conjunto habitacional, notaram que a casa de Douglas estava fechada e que acontecia uma discussão acalorada. Em dado momento, as testemunhas ouviram barulho de mobília, momento que uma das pessoas abriu a janela da casa. Gilson, imediatamente pulou e correu para a Alameda pedindo por socorro, dizendo que sentia muita dor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar estiveram no local, onde Douglas falou para a guarnição que houve uma discussão e que acabou esfaqueando o namorado. Gilson foi socorrido, porém não resistiu e morreu no hospital. Douglas foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde após conversar com seu advogado, prestou depoimento ao Delegado responsável pelo caso. Ao ser indagado se ele lembrava o que aconteceu, Douglas negou tudo e disse que Gilson era depressivo e que tentou se matar. O Delegado, mesmo tendo muitos indícios de que essa alegação não é verdadeira, irá investigar até descartar todas as possibilidades. A lâmina que perfurou Gilson não foi encontrada, porém, o cabo da faca foi recolhido e serão colhidas as digitais. A cena do crime também foi periciada e tudo indica que só havia Douglas e Gilson no local. O suspeito foi flagranteado e conduzido ao presídio, sendo que as investigações estão em andamento até que sejam colhidas evidências suficientes para que o inquérito seja encaminhado ao Ministério Público.  

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

ARIQUEMES: Rapaz é morto após ser esfaqueado em briga com o namorado no Setor 01

 

         Na manhã desta quinta-feira 18/07, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer em uma residência localizada na Alameda entre a 4ª e 5ª Rua do Setor 01, onde havia uma pessoa esfaqueada. Ali chegando, os socorristas se depararam com a vítima Gilson Matos de Oliveira, 23 anos, apresentando uma perfuração grave próximo ao ombro, sendo que a perfuração possivelmente tenha atingido o pulmão. Os socorristas prestaram atendimento a vítima que foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. A Polícia Militar também esteve no local, onde ao coletar dados do ocorrido, os PM’s foram informados que durante a madrugada, acontecia uma “social” na casa, momento que houve uma briga por causa de ciúmes e o agressor identificado como Douglas Neves de Negreiros, 21 anos, em posse de uma faca, desferiu um golpe em seu namorado. Os Militares deram voz de prisão ao sujeito que foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Gilson foi atendido no hospital, porém, devido à gravidade da perfuração, não resistiu e faleceu no hospital. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado e o caso está sendo investigado.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 05/12/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus