25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 03/12/2019 Compartilhe esta notícia

RIO CRESPO: Suspeito de matar enteado se entrega a Polícia

 

         Por volta de meio dia desta segunda-feira 02/12, a Polícia Militar de Rio Crespo recebeu a solicitação para comparecer em uma propriedade rural, onde Antônio Pedro Nascimento de 49 anos, suspeito de ter matado o enteado com um tiro no peito queria se entregar. Chegando ao local, o indivíduo não esboçou reação, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes. Em entrevista ao Canal 35 para o Programa Bronca da Pesada, Antônio relatou que o adolescente era muito alterado, e que quando chegou em casa, deitou e pediu para que a esposa fizesse ao almoço, momento que a mulher recusou e quando Antônio reclamou, o adolescente se alterou, foi para cima de Antônio que se apossou de uma arma e efetuou o disparo. Antônio foi ouvido pelo Delegado responsável pelo inquérito, em seguida foi liberado e responderá em liberdade até uma próxima decisão da Justiça.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

RIO CRESPO: Ao defender mãe, jovem é executado pelo padrasto na área rural

 

         O crime que ceifou a vida do jovem Alan Saleme Felipe de 17 anos foi registrado por volta das 13h55m de sábado 30/11. A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda na Linha C-80, área rural de Rio Crespo, onde um rapaz havia sido alvejado a tiros e necessitava atendimento médico. Junto com uma equipe do hospital municipal, a Polícia Militar compareceu no local, onde constatou que Alan já estava sem vida. A mãe da vítima relatou que Alan, ao ficar sabendo que seu padrasto Antônio Pedro Nascimento de 49 anos, estaria brigando com ela, não gostou e foi tirar satisfação, momento que o suspeito, em posse de uma espingarda Cal. 28, efetuou um disparo que atingiu o tórax da vítima. O elemento ainda colocou outro cartucho na espingarda e disse que iria matar a mulher que saiu correndo e fugiu no mato. Após o crime, o elemento se evadiu, passou na casa de um vizinho e disse que havia atirado no enteado porque o rapaz não estaria lhe respeitando. No momento que o cidadão foi acionar a Polícia, o sujeito se evadiu. O suspeito pode ter fugido para Ariquemes e segundo a mulher, o mesmo já teria se envolvido em outro homicídio na cidade de Ji Paraná. Após a perícia, o corpo foi liberado a Funerária Cristo Redentor. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o caso está sendo investigado.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 03/12/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus