25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/11/2019 Compartilhe esta notícia

Inscrições abertas para o ‘I Workshop de Xadrez Escolar’ na Biblioteca Municipal de Ariquemes

Prazo para se inscrever segue até o dia 6 de dezembro. Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente no site do evento.

A Biblioteca Municipal Pedro Tavares Batalha está com inscrições abertas para o “I Workshop de Xadrez Escolar”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 6 de dezembro de 2019, exclusivamente no site do evento. A ação acontecerá no dia 8 de dezembro de 2019, a partir das 8h.

Conforme a bibliotecária, Cintia de Jesus, o workshop tem o objetivo de agrupar os amantes do xadrez, para fomentar e consolidar o ensino do jogo nas escolas da cidade.

O Workshop ocorrerá simultaneamente com o 7° Campeonato Ariquemense de Xadrez e será realizado no sistema suíço, com cinco rodadas. O tempo de reflexão para os jogadores será de 15 minutos e o rating utilizado é o da Liga Brasileira de Xadrez. A arbitragem ficará sob a responsabilidade de Renato Moura Lazzarotti.

Os três primeiros colocados da competição serão premiados com troféus. Como prêmio de consolação, o último colocado ganhará o troféu capivara. A campeã na modalidade feminino também será premiada com troféu. Todos os inscritos receberão o certificado de participação.

Fonte: Ariquemes.ro.gov.br

Data: 19/11/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus