25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
SUZUKI

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

SUPREMAX

Data: 19/11/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Civil prende suspeito de tentar matar desafeto no Zona Sul

 

         A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu V.D.S (42 anos), acusado de tentar matar a vítima J.I. com golpes de faca. O crime ocorreu no dia 13/10/2019, na Rua 14, setor jardim zona sul, em Ariquemes.

 “Este indivíduo sempre desafiou o Estado e a Lei. Ele possui péssimos antecedentes criminais. Já foi condenado por outro crime e consta nos sistemas da polícia 29 ocorrências policiais em que figura como infrator. Sem dúvida alguma a prisão do acusado representa uma sociedade mais segura. Daqui a algumas horas ele estará em um espaço completamente diferente, mental e espiritualmente falando: CADEIA. Talvez agora ele pare para pensar que o crime, de fato, não compensa.” Afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DELEGADO RODRIGO CAMARGO

 

RELEMBRE O CASO:

 

 ARIQUEMES: Homem é esfaqueado ao defender mulher no Zona Sul

 

         Por volta das 18 horas, deste domingo 13/10, a guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua 14 no Jardim Zona Sul, onde havia uma pessoa ferida a faca. Chegando ao local, os Militares foram informados que o autor do crime já havia se evadido tomando rumo ignorado. A guarnição foi informada que o elemento queria esfaquear uma mulher, momento que a vítima defendeu a mulher e acabou sendo esfaqueada. Após o crime, o elemento deixou a faca na residência e se evadiu tomando rumo ignorado. Em consulta ao nome do elemento, foi constatado que o mesmo possui Mandado de Prisão aberto em seu desfavor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde prestou atendimento a vítima e conduziu a mesma ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o caso está sendo investigado.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

 

Data: 19/11/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Natal Amalec
Natal Zul
Natal Renato
Natal Casa Nossa
Natal Sitmar
Superemax Direito
COMETA
Tigrão Veículos
Novalar
Natal Geloar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2019 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas