Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
ARIQUEMES: Idoso reage a roubo e segura criminoso no Setor 06
Na manhã deste domingo 17/11, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na 10ª Rua do Setor 06, onde um elemento estava sendo segurado. Chegando ao local, os Militares foram informados que o idoso transitava pelo local, quando o elemento se aproximou e anunciou o roubo. O idoso de 62 anos notou que o marginal não estava armado, momento que entrou em luta corporal com o criminoso. A vítima sofreu escoriações nos braços e pernas e o criminoso teve escoriações no dedo do pé. Diante do exposto, o marginal foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
17/03/2026 : PATAMO e Núcleo de Inteligência do 7° BPM fecham boca de fumo e prendem mulher em Alto Paraíso – Vídeo
17/03/2026 : Situação precária da ponte do Rio Massangana na Linha C–65 de Ariquemes gera preocupação para pais e alunos – Vídeo
17/03/2026 : Homem é preso após incendiar casa com esposa e filhas dentro em Porto Velho – Vídeo
17/03/2026 : Ação coordenada da PM resulta na prisão de traficantes e apreensão de drogas em Porto Velho – Vídeo
17/03/2026 : Tráfico é flagrado e termina com prisão em Ji Paraná – Vídeo
17/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes lança concurso público para professores com inscrições de 11 a 31 de março – Vídeo
17/03/2026 : Três pessoas ficam feridas em grave colisão entre veículos na BR 364 em Ariquemes sentido Jaru – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus