25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
SUPREMAX SUPLEMENTO

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/11/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Quem matou PIKACHU? Polícia procura EDSON BISPO DA SILVA (vulgo “Neguinho da Citi”)

Melhores informações no programa Bronca da Pesada (CANAL 35.1).

Dr. Rodrigo Camargo - Delegado

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, divulgou nesta manhã (07/11) a qualificação e a imagem do suspeito de ter assassinado Rafael Vieira Plachesk (vulgo “Pikachu”), crime ocorrido no dia 21/07/2019, na Av.Perimetral Leste em Ariquemes. 

Trata-se de EDSON BISPO DA SILVA (vulgo “Neguinho da Citi”), 24 anos, que encontra-se foragido desde a data do crime. “Neguinho da Citi” teve sua prisão decretada pela Justiça após pedido da Polícia Civil. 

Inúmeras passagens pela polícia marcaram a vida de Rafael Pikachu, o que trouxe complexidade as investigações em razão do vários crimes que ele cometeu. 

Porém, a equipe da Delegacia de Homicídios demonstra todo o comprometimento ao não fazer acepção de pessoas em razão do seu passado. 

O Delegado Rodrigo Camargo afirmou: “O crime de homicídio não atinge apenas a vítima e seus familiares, mas representa um afronta a sociedade e ao Estado. 
Por isso é que independente do perfil da vítima, dedicamos todas nossas forças para colocar os infratores atrás das grades. 
Essa é a nossa missão: Tiago 2, verso 9”.

Denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas ao fone 197, 190 ou ainda 3535-3510. O denunciante não precisa se identificar.
Fonte: PC
 

RELEMBRE O CASO:

 
ARIQUEMES: Pikachu é executado a tiros no Rota do Sol

 

         No fim da tarde deste domingo 21/07, a Polícia Militar foi informada que na Avenida Perimetral Leste no Rota do Sol, havia uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, os Militares constataram a veracidade da informação, localizando o jovem Rafael Vieira Placheski conhecido como “Pikachu”. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde o óbito foi constatado. Populares informaram que um veículo de cor escura se aproximou da vítima, momento que o criminoso efetuou vários disparos, quando Rafael já estava caído ao solo, o elemento ainda efetuou mais um tiro. A família estava muito transtornada com o ocorrido. Pikachu é um velho conhecido da Polícia, quando ainda era menor, foi apreendido várias vezes por roubo, porte de arma e tentativa de homicídio. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia do local, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado na Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida e o caso já está sendo investigado.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 07/11/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
Superemax Direito
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2019 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip, Guiaking Empresas