25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/11/2019 Compartilhe esta notícia

Polícia de Buritis captura chefe de organização criminosa de alta periculosidade que figurava na lista dos mais procurados no Ceará

A Delegacia de Polícia Civil de Buritis com apoio da Polícia Militar prendeu na noite do último domingo (03) Edgly Dutra Barbosa  (Dudeca) um dos criminosos  mais procurados do estado do Ceará.
A delegacia de Buritis foi informada que Edgly estaria na cidade. De imediato passou a investigar, vindo localiza-lo em uma lanchonete da cidade, sendo que ao perceber a presença dos agentes, o mesmo fugiu pulando o muro do estabelecimento e de residências próximas. Os policiais continuaram com diligências e monitoramento, vindo  intercepta-lo no momento que embarcava em um taxi com destino a cidade de Ariquemes.

FICHA DE DUTRA BARBOSA , VULGO “DUDECA”

Uma ação integrada e interestadual da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), resultou na prisão de um dos homens mais procurados do Ceará. Edgly Dutra Barbosa (36), vulgo “Dudeca”, que já responde a sete procedimentos policiais por latrocínio, homicídios, tráfico de drogas e crime contra a administração pública, foi capturado, na noite desse domingo (3), na cidade de Buritis, em Rondônia, quando se preparava para fugir para Bolívia.
 As investigações policiais desenvolvidas pela PCCE tiveram início, em março deste ano, quando os policiais civis conseguiram identificar que “Dudeca” estava residindo no Pará. “Nós descobrimos que ele estava morando no Pará. Ele alternava entre as cidades de Castanhal e Capanema, que são próximas a Belém, daí intensificamos as investigações e identificamos que ele já estava em Itaituba, ainda no Pará, e se preparava para fugir para a Bolívia, onde tentaria estabelecer residência”, explicou Harley Filho, delegado titular da Draco.
 Ainda conforme Harley Filho, equipes da Draco foram deslocadas para Itaituba e realizaram um trabalho de localização do suspeito em terras paraenses. Lá, os policiais conseguiram descobrir o nome falso que “Dudeca” utilizava. Com o cerco policial se fechando, o homem fugiu para Buritis, cidade com pouco mais de 32 mil habitantes, localizada no Estado de Rondônia. Com a informação da localização, a PCCE trocou informes com a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Regional de Buritis, que passou a realizar diligência e localizou o homem em um restaurante da cidade. “Dudeca” ainda tentou fugir, pegando um táxi, porém foi abordado pelos policiais civis.
 Edgly Dutra foi conduzido a delegacia local, onde foi cumprido o mandado de prisão em aberto e, em seguida, ele foi levado ao sistema penitenciário local onde ficou à disposição da Justiça. Equipes da Polícia Civil cearense já realizam tratativas para o recambiamento do preso ao Ceará, onde deverá responder pelos seus crimes.
 
 
FONTE: Fotos:TBN Noticias e informações Polícia do Civil do Estado do Ceará
 
 
Data: 04/11/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus