25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/11/2019 Compartilhe esta notícia

Terror em Rolim: Em 03 horas, três acidentes de trânsito, duas tentativas de homicídio e uma queda de cavalo com vítima fatal

A noite de sexta-feira, 01, foi marcada por muita tensão, muito trabalho e empenho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o primeiro chamado ocorreu as 20h:15m, a partir daí, num período 1 hora e meia, foram registradas duas tentativas de homicídios, dois acidentes e uma queda de cavalo na zona rural.

Queda de cavalo

José Carlos Rodrigues Ferreira de 50 anos saiu por volta das 18 horas para prender os bezerros em sua propriedade localizada na linha 176, lado sul, km 13 e após as 19h:30m como o esposo não havia retornado, a esposa acionou os vizinhos que acabou localizando o mesmo agonizando em meio a pastagem. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e no local, a vítima com traumatismo craniano foi colocada na viatura e antes de chegar no hospital municipal entrou em parada cardíaca, os bombeiros manteve as tentativas de reanimações, mas já no pronto socorro acabou vindo a óbito.

Assista ao vídeo do socorro da vítima:

 

 


Baleado e esfaqueado

O caso envolvendo as vítimas de tentativa de homicídio, ocorreu devido a uma das vítimas tentar matar um familiar, ele foi impedido e em seguida um foi baleado e outro esfaqueado a golpes de facão, pelo menos três perfurações de arma branca foi localizada em seu corpo. A versão apresentada pelos dois são confusas, cabendo a justiça investigar o caso.

O caso ocorreu na rua Santos Drumond no Bairro Cidade Alta, umas das vítimas foi socorrida pela Polícia Militar e a outra por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Acidentes

O primeiro acidente ocorreu na Linha 184 (RO-479) em frente ao Aeroporto, um motociclista identificado pelo prenome Pedro acabou sendo atingido por um veículo que não se sabe se foi uma moto ou um carro, pois o mesmo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e como as viaturas do Corpo de Bombeiro estavam empenhadas em outras ocorrências, foi acionada a Ambulância do Hospital Municipal que removeu a vítima ao hospital municipal. O mesmo apresentava uma fratura exposta no braço esquerdo e lesões pelo corpo.

O segundo acidente ocorreu na Rua Blasforest esquina com a Av. Porto Velho, o Corpo de Bombeiro foi acionado, mas ao chegar ao local as vítimas já haviam sido socorridas ao hospital e os veículos removidos por populares ou familiares.

O terceiro acidente ocorreu na Rua Esperantina esquina com a Avenida Rio Branco, duas motocicletas se chocaram frontalmente, as causas seriam devido ao buracos, a vítima que estava na Honda/Bis teve fratura exposta em um dos pés, já a vítima da outra motocicleta teve apenas escoriações leves, ambos foram levados pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital Municipal. A Polícia Militar foi acionada.

Imagens do acidente da linha 184:

Da redação – Planeta Folha

Data: 02/11/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus