25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/11/2019 Compartilhe esta notícia

CrediSIS CrediAri estuda abertura de agência no Distrito de Bom Futuro

 

Sem a presença de instituições financeiras, moradores do Distrito de Bom Futuro, localizado no município de Ariquemes, convidaram diretores da cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri para uma reunião com o prefeito de Ariquemes Thiago Flores. O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (31) no gabinete do Centro Administrativo Dr Carpintero.
Além das demandas sociais e de infraestrutura do distrito, os moradores pediram a instalação de uma agência da cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri, para viabilizar o desenvolvimento econômico da região.
O distrito de Bom Futuro abriga uma das maiores jazidas de cassiterita do mundo, entretanto a região possui vocação para o agronegócio, com destaque para a produção de leite e de gado de corte através de pequenos agricultores, além de ter uma região de comércio de produtos e serviços.
Porém, sem instituições financeiras na localidade, os moradores enfrentam dificuldade para acessar os serviços necessários para o desenvolvimento econômico da região. Muitos precisam percorrer mais de 88 km até a sede do município de Ariquemes para a efetivação de transações financeiras.
Participaram da reunião os diretores da CrediSIS CrediAri Donizetti José e Roberto Vicari.  O presidente do Conselho de Administração da CrediSIS CrediAri informou que a possibilidade de abertura de uma agência do Distrito de Bom Futuro será alvo de estudos pelo departamento de expansão da cooperativa.
O prefeito Thiago Flores também se comprometeu em articular reuniões com o comando da Polícia Militar em Ariquemes para viabilizar as questões relativas à segurança do Distrito, que é essencial para o bom funcionamento de uma cooperativa de crédito naquela localidade. 

ASSESSORIA
Data: 01/11/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus