25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/11/2019 Compartilhe esta notícia

URGENTE | Trágico acidente mata servidora estadual na BR-364 em Rondônia

Nesta quinta-feira, 31, por volta das 15:50, ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo uma Scania e semirreboques atrelados, conduzido por L C M D, com o veículo VW/Gol, conduzido por Josefa Lurdes Ramos, de 50 anos de idade.

Segundo declaração do condutor da carreta, o mesmo trafegava na BR-364, no sentido Candeias do Jamari à Ariquemes. Já o veículo Gol, trafegava no sentido oposto, no sentido Ariquemes à Candeias do Jamari.

No momento da colisão, caía uma forte chuva, L C nos informou que devido à forte chuva o mesmo acionou os freios da carreta, sendo que as rodas da carreta travaram e o semirreboque traseiro, perdeu a direção, ficando a carreta em formato de (L) e invadindo a outra pista de direção.

Devido a isso, o veículo Gol que passava nesse momento e não conseguiu desviar do semirreboque que avançou a sua faixa de direção, vindo a lateral esquerda do veículo Gol colidir com o para-choque traseiro do semirreboque da carreta.

Devido à colisão, a senhora Josefa sofreu graves lesões, sendo necessário o resgate pelo corpo de bombeiros. A vítima foi retirada das ferragens com vida, sendo socorrida ao posto de saúde do município de Candeias do Jamari, onde foram realizados os primeiros atendimentos, vindo a óbito no mesmo posto de saúde. A mesma era servidora do Centro de Medicina Tropical de Rondônia – Cemetron.

O senhor L C permaneceu no local do acidente, prestando os primeiros socorros à vítima Josefa Lourdes, acompanhou o resgate feito pelo corpo de bombeiros, bem como permaneceu no local até a chegada da PRF.

Foi acionada a perícia no local do acidente.

O veículo Gol está com licenciamento atrasado devido a isso será feito o recolhimento do veículo. Foi realizado o teste de etilômetro, sendo 0,00 mg/l o resultado.

O condutor da Scania foi apresentado na central de flagrantes para os procedimentos de praxe, o mesmo encontra-se ileso.

 

 

Plantea Folha

Data: 01/11/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus