25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/10/2019 Compartilhe esta notícia

VEREADOR AMALEC DA COSTA (PSDB) DESTINA EMENDA PARA AJUDAR CRIANÇAS ATENDIDAS PELO CEPROM 

O vereador Amalec da Costa destinou recurso como fomento para o Centro Educacional Profissionalizante Maanaim (CEPROM), usar na aquisição de equipamentos e contratação de pessoal para atendimento às crianças com reforço escolar, psicóloga e aulas de música. O Centro existe há dois anos e atende oitenta crianças carentes.

O Convênio, no valor de 45 Mil Reais, foi assinado nesta Quinta-feira, 24 de Outubro, no gabinete do prefeito Thiago Flores.
 

“O CEPROM é uma instituição importante em nosso município que tem trazido excelentes resultados no trabalho social. O pastor Anderson e sua equipe têm investido bem os recursos que temos destinado, na oportunidade quero também agradecer ao Prefeito Thiago Flores pela liberação do recurso, entendemos que instituições sérias tem desenvolvido importantes trabalhos para a sociedade e nossa colaboração é de suma importância” disse Amalec da Costa.

“Queremos agradecer a Deus pela vida do vereador Amalec e a vida do prefeito Thiago Flores que não têm se esquivado de nos ajudar a abençoar essas famílias que atendemos com serviços sociais, cultural, educacional e de saúde. Com esse recurso vamos conseguir ampliar ainda mais nosso atendimento” disse o pastor Anderson Cortez.

O prefeito Thiago Flores parabenizou ao vereador pela determinação em destinar recursos para ajudar o CEPROM e reconheceu o trabalho do Centro. “Nós ajudamos porque com certeza o CEPROM tem ajudado o município com o atendimento social e outras áreas. Foi o Amalec quem me apresentou o CEPROM e estou muito feliz em ajudar quem ajuda nossa comunidade” disse o prefeito.
 
 
ASSESSORIA
Data: 25/10/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus