25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/10/2019 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Delegado prende Natan autor do duplo homicídio na Tabacaria Babilônia – Vídeo

 

Entrevista com Delegado Dr. Rodrigo Camargo que foi ao ar no Programa Bronca da Pesada (Canal 35.1). 

Tic-Tac, tic-tac... Preso autor do Duplo homicídio em tabacaria de Ariquemes

 

Em menos de 48h após o duplo homicídio ocorrido na Tabacaria Babilônia em Ariquemes, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, prendeu nesta terça-feira (22.10) o nacional  N.V.P. ( 32 anos), autor dos disparos que mataram as vítimas Lucas e Josué.

 “Os trabalhos investigativos iniciaram no local do crime. Trabalhamos incessantemente durante o final de semana e na tarde de segunda-feira já tínhamos a identificação do infrator. Com provas robustas acerca da autoria do crime, hoje pela manhã representamos pela prisão do acusado. O Ministério Público se manifestou favorável a prisão e o Meritíssimo Juiz Alex Balmant, com a celeridade jurisdicional que lhe é peculiar, prontamente decretou a prisão. O acusado já está preso e agora e será encaminhado ao presídio de Ariquemes onde permanecerá à disposição da justiça”, afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.

 

No dia do crime, o homicida sofreu um ferimento na mão.

 

FONTE: ASSESSORIA

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Confusão dentro de Tabacaria resulta em jovens mortos a tiros

 

         O duplo homicídio que chocou a população de Ariquemes aconteceu durante a madrugada do último domingo na Tabacaria Babilônia em decorrência uma confusão. Uma guarnição da PM passava pela Av. Tancredo Neves no Setor 03, quando os Militares avistaram pessoas saindo correndo do estabelecimento. Ao averiguar o que estava acontecendo, os PM’s foram informados que havia acontecido um tiroteio e teriam vítimas. Foi solicitado apoio de outras guarnições e as equipes de socorro. Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou, os Militares se depararam com o jovem Josué Alves Rodrigues de 20 anos, apresentando sinais vitais. Rapidamente a vítima foi colocada na Unidade de Resgate e durante o deslocamento ao hospital, foram realizadas manobras de reanimação. Ao dar entrada no pronto socorro Josué não resistiu e faleceu. Dentro do estabelecimento estava a vítima Lucas de Jesus Santos de 21 anos que teve a morte confirmada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (POLITEC) estiveram no local, onde coletaram as informações necessárias para as investigações. Os Policiais localizaram rastros de sangue que saíam da Tabacaria e seguia até a 2ª Rua do Setor 03, sendo que foram realizadas buscas, porém, a possível terceira vítima não foi localizada. Suspeita-se que Josué não estivesse envolvido na briga e foi morto acidentalmente. O caso está sendo investigado para solucionar a motivação do bárbaro crime e identificar o autor ou os autores do homicídio.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 22/10/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus