Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
O deputado Adelino Follador (DEM) informou que recebeu, na última sexta-feira (18), informações importantes a respeito da Escola Estadual Professora Quitéria de Oliveira Silva, no distrito do Garimpo Bom Futuro.
Segundo o parlamentar, “são soluções de demandas que temos cobrado e acompanhado insistentemente e a população aguardava ansiosamente para suas concretizações”.
Em relação a merenda, a coordenadora Regional de Ensino (CRE), Nilta Moreira, informou ao deputado Adelino que foi resolvido todos os problemas, que na última semana levaram a comunidade a arrecadar alimentos, os repasses já foram feitos, inclusive foi cumprido o compromisso do Município por conta do reordenamento de alunos.
Sobre a reforma na parte elétrica e hidráulica, o secretário de Estado da Educação (Seduc), Suamy Vivecananda, disse que já está na conta o valor de R$ 169 mil, aguardando somente a conclusão do processo licitatório para início da obra.
Foto e Texto: Assessoria
15/10/2025 : Deputado Delegado Lucas anuncia reunião da CCJ Cidadã no Vale do Jamari
15/10/2025 : Acidente grave envolvendo 4 veículos na Av. Candeias próximo à Av. Tabapuã em Ariquemes – Vídeo
15/10/2025 : Parceria entre OAB Ariquemes e Hospital de Amor garante presença da Carreta do Amor – Vídeo
15/10/2025 : FIAT Gima Ariquemes promove “Dia D” com as melhores ofertas do ano – Vídeo
15/10/2025 : Prefeitura realiza grande festa em comemoração aos 48 anos de Ariquemes – Vídeo
15/10/2025 : Moradora de Ariquemes Garotinha Bela ganha R$ 10 mil reais do RondônCap – Vídeo
14/10/2025 : Ricardo Sessin fala sobre a Residência Multiprofissional em curso da SEMSAU de Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus