25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/10/2019 Compartilhe esta notícia

Patamo do 7º BPM apreende arma de fogo e cumpre Mandado de Prisão

 

Garrucha – Na tarde desta quinta-feira (17/10) a Central de Operação recebeu a informação de um possível suicídio na invasão Terra Nossa I na RO 257, área rural de Ariquemes, e acionou uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel do 7º BPM para verificar.

Os policiais ao chegarem ao local constataram a veracidade da informação, no interior do barraco havia uma mulher morta. De acordo com o esposo da vítima, no período da manhã o casal ingeriu bebida alcoólica e a tarde discutiram, ele se sentou do lado de fora do barraco para fumar e a esposa ficou do lado de dentro. Logo ouviu um disparo e quando foi verificar o que havia ocorrido, encontrou sua esposa em cima da cama com um ferimento causado com uma arma de fogo tipo garrucha.
 
O esposo disse que a arma de fogo utilizada por sua esposa era de sua propriedade. Diante dos fatos, o homem foi detido por posse irregular de arma de fogo, a perícia foi acionada e os filhos do casal foram entregues ao Conselho Tutelar.
 
Cumprimento de MP – Ainda nesta quinta, agora no período da noite, a equipe do Patamo do 7º BPM em patrulhamento pela avenida Canaã, Setor 03, em Ariquemes, presenciou o momento que o condutor de uma motocicleta CG Fan ultrapassou o sinal vermelho, neste momento foi efetuada a abordagem e nada de ilícito encontrado. Para a consulta nominal, o condutor do veículo se identificou com o nome de seu irmão, porém logo foi reconhecido pela guarnição e forneceu seu nome verdadeiro, no qual foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor.  Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e conduzindo à UNISP para registro, realizado exame no IML e entregue ao presidio local.
 
 
Fonte: Boletim de Ocorrência Policial
Fotos: Patamo do 7º BPM
Texto: Comunicação do 7º BPM
Data: 18/10/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus