25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/10/2019 Compartilhe esta notícia

Prefeitura de Ariquemes abre licitação para asfaltar trecho de mais de dois quilômetros da Avenida Hugo Frey

Procedimento será realizado na modalidade Concorrência Pública, do tipo Menor Preço Global. Obra está orçada no valor de R$ 5.120.924,94.

O aviso de licitação foi publicado pela Superintendência Municipal de Licitação nesta sexta-feira (18), no portal da transparência da Prefeitura de Ariquemes, na aba ‘compras/licitações’. O objetivo é contratar uma empresa especializada na execução das obras de pavimentação e drenagem de um trecho de 2.315,12 quilômetros da Avenida Hugo Frey (entre as avenidas JK até 150 metros após a Escola Municipal de Ensino Fundamental Gesse James, no Jardim Alvorada).

A gestão do contrato será realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP). A obra está orçada no valor global estimado de R$ 5.120.924,94 (cinco milhões, cento e vinte mil, novecentos e vinte e quatro reais e noventa e quatro centavos).

O procedimento foi instaurado através da Comissão Permanente de Licitações e será realizado na modalidade de CONCORRÊNCIA PÚBLICA, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL n° 003/2019.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

A empresa vencedora da licitação deverá realizar a pavimentação em CBQU (compreendendo os serviços topógrafos, corte e aterro, sub leito, sub base e base para pavimentação); drenagem pluvial profunda (assentamento de bueiro tubulares, bocas de lobo, poços de visita, chaminé e lançamentos); meio fios e sarjetas; calçadas; sinalização horizontal e vertical.

LICITAÇÃO

A data de abertura da licitação está prevista para o dia 22 de novembro, às 9h (horário local), na Superintendência Municipal de Licitações (SML), localizada no segundo andar do Edifício administrativo Dr. Carpintero, situado na Avenida Tancredo Neves, nº 2166, Setor Institucional. As propostas de preços e os documentos de habilitação deverão ser entregues na SML, para a Comissão Permanente de Licitações (CPL), antes deste prazo. Não serão recebidas propostas após data e horários estabelecidos.

O Edital na íntegra e informações complementares do critério de julgamento e demais esclarecimentos estão à disposição dos interessados para conhecimento e aquisição, na CPL, (através de CD/DVD, Pen Drive ou outro, fornecido pelo requerente), de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min, ou no site desta Prefeitura www.ariquemes.ro.gov.br, banner “Licitações”. Outras informações através do tel. (0xx69) 3516-2021 ou via e-mail: cpl.pma@hotmail.com.

Ariquemes.ro.gov.br

Data: 18/10/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus