25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/10/2019 Compartilhe esta notícia

Inscrições abertas para curso gratuito de Espanhol na Biblioteca Municipal em Ariquemes

Jovens e adultos acima dos 16 anos podem se inscrever até o dia 23 de outubro. Aulas serão realizadas nas quartas-feiras, das 16h às 18h.

A Biblioteca Municipal Pedro Tavares Batalha está com inscrições abertas para um curso gratuito de Espanhol. As inscrições são destinadas a jovens e adultos acima dos 16 anos. Ao todo, são 15 vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever até o dia 23 de outubro de 2019.

Conforme a Bibliotecária, Cintia de Jesus, a iniciativa foi promovida após o local receber uma grande procura dos adultos no último curso oferecido às crianças. “Nós abrimos anteriormente o curso de espanhol para crianças e adolescentes, mas houve uma grande procura dos adultos com o interesse deles possuírem uma segunda língua e conseguimos uma parceria para oferecer o curso. Sempre é importante adicionar novas formações ao currículo e conhecer outras línguas”, detalhou.

A Bibliotecária ainda informou que com o oferecimento dos cursos, aumentam o número de empréstimos de livros. “Sempre que as pessoas estão estudando, elas começam a ler mais, a se informarem mais. As pessoas vêm fazer o curso de espanhol, mas acabam pegando algum livro para fazer a leitura”, comentou.

As aulas iniciam no dia 23 de outubro e serão realizadas em todas as quartas-feiras, na Biblioteca Municipal, das 16h às 18h, por meio do Professor Leandro Siqueira Araújo.

 

Ariquemes.ro.gov.br

Data: 15/10/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus