Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Mulher e criança ficam feridas após moto colidir em traseira de carro na Av. Tancredo Neves
.jpg)
Na noite deste sábado 12/10, a Patrulha de Trânsito (PTran) foi acionada a comparecer na Av. Tancredo Neves próximo a Av. Jamari, onde havia acontecido um acidente. No local, os Militares foram informados que uma mulher conduzia o carro da marca Fiat, modelo Siena, momento que parou o carro, pois o semáforo fechou. Logo atrás uma mulher transitava em uma motoneta levando uma criança, momento houve a colisão na traseira do carro. As duas vítimas sofreram escoriações e foram conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) para a tomada das providências que o caso requer.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
05/02/2026 : ASSASSINATO DO GILMAR ROBERTO Principal suspeito foi localizado na cidade de Cacoal – Arma foi Localizada – Vídeo
05/02/2026 : Duas pessoas são socorridas pelo SAMU após colisão entre motocicletas no setor 11 em Ariquemes – Vídeo
04/02/2026 : É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa (ENTENDA)
04/02/2026 : Confúcio Moura celebra aprovação da Medida Provisória que cria o programa social Gás do Povo
04/02/2026 : SAMU e PTRAN são acionados no Bairro Bella Vista para socorrer motociclista após colisão com carro – Vídeo
04/02/2026 : Projeto Tocando e Cantando Inscrições estão abertas no Pólo de Música de Ariquemes – Vídeo
04/02/2026 : Diretora de Ensino da SEMED comunica que se inicia amanhã 05/02 as aulas em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus