
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O duplo homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (13), no cruzamento das linhas 140 com 144, distrito de Riachuelo, pertencente à de cidade de Presidente Médici
As vítimas foram identificada como, Gabriel de Souza Batista de 21 anos, e Izac Maciel da Silva de 17 anos, que apresentavam perfurações pelo corpo, aparentemente feitos a bala.
Os corpos dos jovens foram encontrados às margens da estrada, junto a motocicleta que estavam utilizando.
Informações dão conta de que; os dois jovens foram até uma festa na localidade, onde teria ocorrido um desentendimento, e teriam sido ameaçados, e decidiram ir embora, quando os corpos foram então encontrados momentos depois.
Agora a Polícia Civil trabalha no intuito de desvendar mais este crime bárbaro, de duplo homicídio.
Via Rondoniatual
09/06/2026 : PM RECUPERA MOTOCICLETAS – Ação rápida da Polícia localiza três motos no bairro Vitória em Cacoal – Vídeo
09/06/2026 : Mega operação prende quatro suspeitos e apreende quase 300 quilos de drogas em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : PM é acionada após homem ser encontrado morto na varanda de residência em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : Motociclista fica ferida após colisão com picape no cruzamento com a Rua João Batista Neto T–12 em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : Adolescente foi apreendido por tráfico de drogas no bairro JK em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Coronel Chrisóstomo e Marcelinho Carioca inauguram o maior projeto esportivo de Rondônia
08/06/2026 : Suspeito de comandar ponto de tráfico é preso com drogas, dinheiro e arma artesanal em Ji–Paraná – Vídeo
08/06/2026 : Três suspeitos são presos após furto de camisas de marca em loja de Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Motociclista embriagado foge de abordagem, é interceptado após perseguição e preso em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus