Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O serviço de inteligência da Polícia Civil de Rondônia identificou quatro criminosos apontados como autores de ataques terroristas praticados em Porto Velho, que culminaram na destruição de um ônibus do transporte público e de um veículo oficial da Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR).
Os policiais chegaram até a identificação dos criminoso, após intensas investigações. O grupo composto por três marginais integrantes do Comando Vermelho tem as seguintes identificações: Vitor Farias de Oliveira, Wiliam Gabriel Soares Amorim e Carlos Gabriel de Oliveira, moradores da região que compreende os bairros São Sebastião e Nacional em uma localidade conhecida como ” Beco do Gravatal”.
Os suspeitos estão foragidos e a polícia clama para a população fazer denúncia, mesmo sendo anônima, pois são elementos perigosos.
A polícia apurou, que os ataques foram ordenados dos presídios “470 e 603”, ambos na capital rondoniense, onde presos estariam sendo agredidos, informações estas falsas. Foi levantado também, que caso os ataques não surtirem efeito positivo aos mandantes, a resposta do crime será ainda pior.
Os terroristas que destruíram o veículo da Emdur, também foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. Para denúncias ligue no 190 e 3216 8945, sua identidade será mantida em sigilo.
Por JH Notícias
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus