
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Homem é agredido com serrote durante briga familiar
.jpg)
Na tarde desta quarta-feira 09/10, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer no Setor 10, onde uma pessoa havia sido esfaqueada. No local, os socorristas se depararam com a vítima apresentando um corte no braço. O homem relatou que se envolveu em uma briga familiar, momento que foi agredido com um serrote. Depois de receber atendimento, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
05/02/2026 : ASSASSINATO DO GILMAR ROBERTO Principal suspeito foi localizado na cidade de Cacoal – Arma foi Localizada – Vídeo
05/02/2026 : Duas pessoas são socorridas pelo SAMU após colisão entre motocicletas no setor 11 em Ariquemes – Vídeo
04/02/2026 : É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa (ENTENDA)
04/02/2026 : Confúcio Moura celebra aprovação da Medida Provisória que cria o programa social Gás do Povo
04/02/2026 : SAMU e PTRAN são acionados no Bairro Bella Vista para socorrer motociclista após colisão com carro – Vídeo
04/02/2026 : Projeto Tocando e Cantando Inscrições estão abertas no Pólo de Música de Ariquemes – Vídeo
04/02/2026 : Diretora de Ensino da SEMED comunica que se inicia amanhã 05/02 as aulas em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus