
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Colisão de motos deixa feridos na Rua Moema
Na noite desta segunda-feira 07/10, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Rua Moema no Jardim das Pedras, onde havia acontecido um acidente com três vítimas. Devido a quantidade de vítimas, foram encaminhadas duas unidades para o local, sendo que ali chegando, os socorristas se depararam apenas com duas pessoas caídas ao solo, a outra vítima já havia se levantado e retirado o capacete. Populares informaram que houve uma colisão entre uma motoneta da marca Honda, modelo Pop de cor preta e uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Fazer de cor preta. As vítimas foram imobilizadas e conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
28/04/2026 : Resposta rápida da Polícia Militar leva à prisão de suspeito de furtos em Ji–Paraná – Vídeo
28/04/2026 : Setor 10 e Zona Sul receberão Clube dos Desbravadores inscrições já começaram, idades de 10 a 15 – Vídeo
28/04/2026 : Acontece em Ariquemes o concurso Miss e Mister 3ª Idade 2026 – Vídeo
28/04/2026 : Prédio da Polícia Militar Mirim é reformado com recursos de emendas parlamentares – Vídeo
28/04/2026 : Domingo 03/05/26 é dia de feijoada do Aviva Garanta a sua já! – Vídeo
28/04/2026 : DEP. THIAGO FLORES – Prédio da Polícia Militar Mirim é reformado com recursos de emendas parlamentares – Vídeo
28/04/2026 : Elemento furta caminhonete em Ariquemes após simular depósito bancário – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus