Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia
A juíza de Direito, Lilian Deise, do 1º Juizado Especial Civil da Comarca de Rio Branco, proibiu que a empresa Energisa suspendesse o fornecimento de energia elétrica de um consumidor da capital acreana. A decisão foi tomada na quinta-feira (3) e publicada no Diário de Justiça do Acre.
De acordo com a decisão, a Energisa ainda fica sob pena de pagamento de multa diária de R$ 150 reais caso desobedeça a decisão da Justiça.
A decisão ocorreu no mesmo dia em que centenas de acreanos foram às ruas protestar contra os aumentos abusivos na conta de luz.
Confira a decisão:

05/12/2025 : Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação de todos os motoristas
04/12/2025 : Ladrões com estilingue quebram vidro de farmácia e furtam remédios para emagrecer – Vídeo
27/11/2025 : Operação da PF mira quadrilha que fabricava remédio para emagrecimento Mounjaro ilegalmente
24/11/2025 : Professora de inglês é assassinada em trilha de Florianópolis; homem confessa o crime – Vídeo
24/11/2025 : Sobrinha de prefeito do interior do Paraná morre após namorado “dar grau” em moto durante passeio – Veja vídeo
22/11/2025 : Grave acidente deixa ao menos 49 feridos na Rodovia dos Bandeirantes, em SP
22/11/2025 : Brincadeira termina em tragédia: jovem é encontrado morto após se afogar em lago de Manacapuru
22/11/2025 : Bolsonaro é preso preventivamente pela Polícia Federal
21/11/2025 : Casal faz sexo em cima de jet ski no meio do mar; MP abre investigação
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus