25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 04/10/2019 Compartilhe esta notícia

Corpo do DJ Banana é encontrado carbonizado em residência durante à madrugada em Ji-Paraná


Durante a madrugada desta sexta-feira (04), por volta das 03h, o corpo de bombeiros foi acionado para apagar um incêndio na T-16, entre rua São Paulo e Goiânia, segundo distrito de Ji-Paraná.Ao chegar no local foi iniciado o combate ao incêndio, após conter as chamas, foi localizado em meio aos destroços, um corpo carbonizado.
De acordo com informações, o corpo é do conhecido DJ (BANANA) Éder Augusto da Silva de 43 anos, muito querido na cidade, ele já realizou grandes eventos no seguimentos em Ji-Paraná e região.Não se sabe quais foram as causas do incêndio.“Banana” estaria passando por problemas psicológicos, e morava no local a poucos dias, após um tempo fora de Ji-Paraná.
A Polícia militar e perícia técnica foram acionados para os trabalhos de praxe, em seguia o corpo foi liberado a funerária de plantão.
Fonte: rondoniatual.com
Data: 04/10/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus